Boa tarde!Teve um comentário do Sasaki que posso vender uma ação e depois comprar. Isso obrigatoriam

• Boa tarde!

Teve um comentário do Sasaki que posso vender uma ação e depois comprar. Isso obrigatoriamente tenho que fazer no mesmo dia?

Ex.: Se vendo 100 ações a R$ 1,00 e no mesmo dia faço a ordem de compra no valor de R$ 0,95. Caso o valor da ação não chegue a R$ 0,95 no mesmo dia e não consiga comprar a R$ 0,95 para fechar minha operação e então fico "vendido" até o fechamento do pregão. O que acontece?

• Se você ficar vendido em uma ação até o final do pregão e não sair da operação (recomprando a ação que vendeu), provavelmente a corretora irá zerar sua posição automaticamente e você terá que pagar uma corretagem muito alta

• Se você ficar vendido em uma ação até o final do pregão e não sair da operação (recomprando a ação que vendeu), provavelmente a corretora irá zerar sua posição automaticamente e você terá que pagar uma corretagem muito alta

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.