Boa tarde, Estou iniciando, a minha dúvia é a seguinte:Se eu operar apenas um contrato do mini indic

• Boa tarde,

Estou iniciando, a minha dúvia é a seguinte:

Se eu operar apenas um contrato do mini indice, se operação vier contra mim, vou perder apenas o valor da garantia? ou vou perder muito mais?

• A rigor você pode perder muito mais. Na prática, o setor de Risco da sua corretora irá zerar a sua posição automaticamente assim que você atingir 70% do seu saldo. Digamos que você tem lá na Corretora um saldo de R$ 1.000,00 - então, quando você bater os R$ 700,00 negativos sua posição será zerada automaticamente e você pagará a corretagem de Mesa (que em alguns lugares pode passar de R$ 50,00).

• A rigor você pode perder muito mais. Na prática, o setor de Risco da sua corretora irá zerar a sua posição automaticamente assim que você atingir 70% do seu saldo. Digamos que você tem lá na Corretora um saldo de R$ 1.000,00 - então, quando você bater os R$ 700,00 negativos sua posição será zerada automaticamente e você pagará a corretagem de Mesa (que em alguns lugares pode passar de R$ 50,00).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.