Excelente aula Léo, creio que vale a pena rever algumas vezes pois tudo ocorre muito rápido, mas acr

• Excelente aula Léo, creio que vale a pena rever algumas vezes pois tudo ocorre muito rápido, mas acredito ter conseguido entender seu raciocínio. Me diga uma coisa, você fez uma estimativa de quanto em média o preço poderia oscilar dentro de um range de preços, levando em conta a sua experiêcia somando a quantidade de lotes que provavelmente seriam executados pelos player que ficaram na pedra, foi isso mesmo? 

• Fala Grande Sapateiro tudo bem?

Primeiramente muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz e lisonjeado. As operações em abertura que são feitas com ordens plantadas no leilão eu, em primeiro lugar vejo se tem espaço no book de ofertas para subir ou cair juntamente com os lotes que estão casados em fila. Isso irá me levar a tomar uma decisção de compra ou venda pois os lotes em "aberto" sobrando na fila terão que ser consumidos ou agredidos a mercado, em média essas agressões variam de 2 a 5 pontos, pelo menos ná época que foi feito o vídeo =-) a frequência de mercado ainda não se enquadra nessa abertura pois eu entro exatamente para pegar os lotes que ficaram sobrando e terão que "invadir" fila.

Espero ter ajudado, qq coisa só perguntar de novo. Abração

• Fala Grande Sapateiro tudo bem?

Primeiramente muito obrigado pelos elogios, fico muito feliz e lisonjeado. As operações em abertura que são feitas com ordens plantadas no leilão eu, em primeiro lugar vejo se tem espaço no book de ofertas para subir ou cair juntamente com os lotes que estão casados em fila. Isso irá me levar a tomar uma decisção de compra ou venda pois os lotes em "aberto" sobrando na fila terão que ser consumidos ou agredidos a mercado, em média essas agressões variam de 2 a 5 pontos, pelo menos ná época que foi feito o vídeo =-) a frequência de mercado ainda não se enquadra nessa abertura pois eu entro exatamente para pegar os lotes que ficaram sobrando e terão que "invadir" fila.

Espero ter ajudado, qq coisa só perguntar de novo. Abração

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.