Ola , Galera , nao consegui enter um padrao denominado de bebe abandonado . Tendo em visto que ele j

• Ola , Galera , nao consegui enter um padrao denominado de bebe abandonado . Tendo em visto que ele ja tem um GAP de abertura , e seguinte é outro GAP  deixando isolado . Minha duvida em relacao a ele é simples , porque existem 2 Gaps ? até onde eu sei um Gap é formado qndo o mercado se fecha e no dia seguinte abre em uma determianda zona , formando este gap no caso , eu nao consegui entender o porque se formariam 2 GAPS  

• Você não precisa entender as razões da formação de um bebê abandonado - basta opeerá-lo. Mas, de todo modo, esse padrão de candle é formado por um gap de exaustão (aquele último esforço dos players antes de reverterem um movimento) mais um gap de fuga (que demostra pressa dos players em iniciar um movimento.

Bebês abandonados são extremamente raros e aparecem, geralmente, em gráficos diários. Aconteceu um no gráfico diário da PETR4 em 2008 e, de lá pra cá, nunca mais aconteceu.

• Você não precisa entender as razões da formação de um bebê abandonado - basta opeerá-lo. Mas, de todo modo, esse padrão de candle é formado por um gap de exaustão (aquele último esforço dos players antes de reverterem um movimento) mais um gap de fuga (que demostra pressa dos players em iniciar um movimento.

Bebês abandonados são extremamente raros e aparecem, geralmente, em gráficos diários. Aconteceu um no gráfico diário da PETR4 em 2008 e, de lá pra cá, nunca mais aconteceu.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.