Boa noite, eu pretendo ganhar dinheiro com day trade e juntar o dinheiro da semana para fazer swing

• Boa noite, eu pretendo ganhar dinheiro com day trade e juntar o dinheiro da semana para fazer swing ou position trade e me surgiu uma dúvida com relação aos impostos, fazendo isso do jeito que quero teria que pagar imposto do day trade e do swing trade, ou seja, 35%???

• A triburação de Day Trade não se mistura com a tributação de Swing Trade. Operações de Day Trade pagam 20% e operações de Swing Trade pagam 20% - é separado

• A triburação de Day Trade não se mistura com a tributação de Swing Trade. Operações de Day Trade pagam 20% e operações de Swing Trade pagam 20% - é separado

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.