estou estudando com calma pois estou muito crua para operar, ainda tenho alguns desafios , no proxim

• estou estudando com calma pois estou muito crua para operar, ainda tenho alguns desafios , no proximo mes março espero comerçar estou usando a iq option so para ver os graficos e na conta treinamento. quero uma operadora mais consistente tenho pouco capital. e gosto de fazer as coisas com os pes no chao. rsrs. seio que tenho um desafio longo. obrigada pela atenção. voces sao fera. abraços

• Rogamos que fuja imediatamente de IQ Options e qualquer coisa que passe perto de Opções Binárias. Esye  tipo de negócio é uma forma de estelionato (no site do FBI tem uma nota onde eles alertam sobre isso ser uma fraude).

Se precisar de um gráfico para estudar, você pode usar o Tradingview que é um site público e gratuito, ou então pegar um Metatrader 5 que é gratuito na maioria das corretoras.

• Rogamos que fuja imediatamente de IQ Options e qualquer coisa que passe perto de Opções Binárias. Esye  tipo de negócio é uma forma de estelionato (no site do FBI tem uma nota onde eles alertam sobre isso ser uma fraude).

Se precisar de um gráfico para estudar, você pode usar o Tradingview que é um site público e gratuito, ou então pegar um Metatrader 5 que é gratuito na maioria das corretoras.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.