Duvida, ou uma grande duvida:As aulas são extraordinárias, e vocês tem uma variedade altamente abran

• Duvida, ou uma grande duvida:

As aulas são extraordinárias, e vocês tem uma variedade altamente abrangente de conteudo.

Mas como estou no início precisaria, para me tornar um Trader, preciso de uma início e uma sequência que fosse me habilitando.

Por mais que as aulas sejam perfeitas e faceis de entender sinto falta disso, dos conhecimentos básicos e da sequencia.

Seria excelente  se fosse possível seguir uma sequência e se vocês puderem me ajudar nisso.

Apenas por isso estou pensando em  comprar o curso de Fernenando Goes, o Grande Tacada, acho que vocês conhecem, justamente por causa da sequência.

Será que vale a pena?

Pelo excelente  nível das aulas de vocês tudo indica  que corro o risco de me arrepender. 

É realmente impressionante como vocês fazem tudo ser tão claro e parecer simples, por outro lado  sempre mostrando que existe muito a aprender.

Muito obrigado pelo seu excelente trabalho.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.