Sasaki td bem??? eu tenho o profit da xp e ele não tem a possibilidade de ver a agressão, nem pelo t

• Sasaki td bem??? eu tenho o profit da xp e ele não tem a possibilidade de ver a agressão, nem pelo times and trades e nem pelo volume at price (pelo menos não consegui colocar), seria possível eu utilizar o indicador TR Histograma de Agressão para poder verificar quando há algum tipo de agressão de compra ou venda??? Ai seria correto tb que eu poderia verificar os players que estao agredindo pelo Times and Trades "negocios" e pelo  TT compradores e vendedores???

• O TR histograma só te dá uma noção grosseira de volume predominantemente comprador/vendedor, mas não chega a dar a noção de agressão. Para identificar isso, você pode usar o book de ofertas associado ao times & trades normal (sem ser por vendedor/comprador ou original)... ou você pode usar a aba "saldo" no 1 minuto para ver o saldo comprador/vendedor mais recente.
    O bom do profitchart pro é que ele tem mais recursos e já traz esse tipo de informação "mastigada".

• O TR histograma só te dá uma noção grosseira de volume predominantemente comprador/vendedor, mas não chega a dar a noção de agressão. Para identificar isso, você pode usar o book de ofertas associado ao times & trades normal (sem ser por vendedor/comprador ou original)... ou você pode usar a aba "saldo" no 1 minuto para ver o saldo comprador/vendedor mais recente.
    O bom do profitchart pro é que ele tem mais recursos e já traz esse tipo de informação "mastigada".

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.