Prezado Sasaki. Parabéns pelo conteúdo.Falando sobre técnicas e plataformas, tenho interesse em apre

• Prezado Sasaki. Parabéns pelo conteúdo.
    Falando sobre técnicas e plataformas, tenho interesse em aprender Leitura de fluxo, então me parece que algumas plataformas não facilitam esta técnica. Acho que o Metatrader 5 é uma delas, embora seja gratuita. Não vi opção de colocar livro de oferta e outras ferramentas.

Não sei se Tryd permite o uso dessas ferramentas.
    Sobre as plataformas da Nelogica, observei que a ProfitOne, embora tenha um bom preço de aquisição, faltam muitas ferramentas em relação ao ProfitPro, que é a mais completa e mais cara.
    Então minha maior dúvida é: Como iniciante, aposentado (pouca grana), para a técnica que pretendo aprender a ProfitOne serveria?
    Ou pelo menos a ProfitPluz?  

• O Metatrader é uma plataforma que vem do forex, onde não existe leitura de fluxo. Portanto, é uma plataforma falha nesse sentido.

O Profitchart pro é a mais completa. Não conheço as outras versões para poder opinar, mas com certeza um bom assessor (ou a equipe de suporte da nelogica) podem tirar essas dúvidas para você.

O Tryd pro eu sei que atende operadores de fluxo, mas deve ter um preço próximo do Profit Pro.

Infelizmente, as boas ferramentas para essa técnica são pagas.

• O Metatrader é uma plataforma que vem do forex, onde não existe leitura de fluxo. Portanto, é uma plataforma falha nesse sentido.

O Profitchart pro é a mais completa. Não conheço as outras versões para poder opinar, mas com certeza um bom assessor (ou a equipe de suporte da nelogica) podem tirar essas dúvidas para você.

O Tryd pro eu sei que atende operadores de fluxo, mas deve ter um preço próximo do Profit Pro.

Infelizmente, as boas ferramentas para essa técnica são pagas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.