Bom dia tenho 1 dúvida , no caso pra exerce o direito de ter a ação no segundo caso eu teria ter ess

• Bom dia tenho 1 dúvida , no caso pra exerce o direito de ter a ação no segundo caso eu teria ter esse valor de 38 mil ? Lucro é maior mais tenho ter o dinheiro pra compra as açoes por 38 mil .

• As Opções lhe dão o direito de comprar uma ação pelo preço do strike. Então você precisa ter o dinheiro para comprar essas ações. Se você compra 1000 ações de PETR4 com strike de R$ 38,00. No dia do exercício, e se PETR4 estiver valendo mais do que esse preço, você terá que ter os R$ 38.000,00 para comprar a ação.

• As Opções lhe dão o direito de comprar uma ação pelo preço do strike. Então você precisa ter o dinheiro para comprar essas ações. Se você compra 1000 ações de PETR4 com strike de R$ 38,00. No dia do exercício, e se PETR4 estiver valendo mais do que esse preço, você terá que ter os R$ 38.000,00 para comprar a ação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.