1) Neste ano de 2020, a marcação de 500 no gráfico de Volume Quantidade faz sentido para indicar vol

• 1) Neste ano de 2020, a marcação de 500 no gráfico de Volume Quantidade faz sentido para indicar volume interessante de negociação? 

2) Como inserir a marcação de 500 no gráfico de Volume Quantidade do Profit?

• 1) para mim, sim, continuam fazendo sentido. Mas é claro que o contexto poderia mudar e eu teria que rever a minha afirmação. Por enquanto mantenho esse parâmetro.

2) Clique com o botão direito do mouse no gráfico e escolha "inserir indicador..."; escolha "Média Móvel" na lista de indicadores e no quadrinho a direita escolha o gráfico de Volume; clique em "inserir", e em seguida abrirá uma janelinha perguntando quantos períodos você quer nessa média (eu uso 20 períodos). Pronto!

• 1) para mim, sim, continuam fazendo sentido. Mas é claro que o contexto poderia mudar e eu teria que rever a minha afirmação. Por enquanto mantenho esse parâmetro.

2) Clique com o botão direito do mouse no gráfico e escolha "inserir indicador..."; escolha "Média Móvel" na lista de indicadores e no quadrinho a direita escolha o gráfico de Volume; clique em "inserir", e em seguida abrirá uma janelinha perguntando quantos períodos você quer nessa média (eu uso 20 períodos). Pronto!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.