Caio, Não sei se vai comentar numa próxima aula (se for, perdoe-me pela afobação), mas, seguindo o e

• Caio, 

Não sei se vai comentar numa próxima aula (se for, perdoe-me pela afobação), mas, seguindo o exemplo que vc deu, o mercado está fechado e sai uma notícia de que a Petrobrás vai captar US$ 1bi. De que maneira eu me posiciono? Sem outras informações, imagino que seja na compra, mas o que quero saber é: faço isso no leilão de abertura, na primeira hora, ao longo do dia... como funciona?

Att

• Nesse seu exemplo específico, estamos falando provavelmente de uma operação para o longo prazo. Nesse caso, o momento de sua entrada não é tão relevante. Além disso, a análise em sim, é muito mais fundamentalista do que de fluxo, pois quando uma empresa capta dinheiro, ela tem uma entrada de recursos, mas ao mesmo tempo ela acaba de adquirir uma dívida. Então, cabe a um analista interpretar o impacto dessa captação.

• Nesse seu exemplo específico, estamos falando provavelmente de uma operação para o longo prazo. Nesse caso, o momento de sua entrada não é tão relevante. Além disso, a análise em sim, é muito mais fundamentalista do que de fluxo, pois quando uma empresa capta dinheiro, ela tem uma entrada de recursos, mas ao mesmo tempo ela acaba de adquirir uma dívida. Então, cabe a um analista interpretar o impacto dessa captação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.