Sasaki, no vídeo você mencionou sobre o saldo na pedra. Não sei se entendi bem, com base na imagem d

• Sasaki, no vídeo você mencionou sobre o saldo na pedra. Não sei se entendi bem, com base na imagem disponível no link, seria correto dizer então que, provavelmente havia 90 contratos ofertados na venda em 116.700 e então veio uma ordem a mercado de 200 contratos na compra que consumiu toda a oferta de venda em 116.700 e gerou aquele saldo de 110 onde está circundado?

Link imagem: https://ibb.co/2FQ7pVG

• Sim, é exatamente isso. "Pedra" na linguagem de pregão é o book de ofertas. Ou seja, se alguém estava vendendo 90 contratos a 116.700 e eu coloco uma oferta de compra de 200 contratos, 90 serão "fechados na hora" e o saldo de 110 ficará ofertado na compra, a 116.700.

• Sim, é exatamente isso. "Pedra" na linguagem de pregão é o book de ofertas. Ou seja, se alguém estava vendendo 90 contratos a 116.700 e eu coloco uma oferta de compra de 200 contratos, 90 serão "fechados na hora" e o saldo de 110 ficará ofertado na compra, a 116.700.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.