Boa tarde, obrigado pelo curso, está sendo ótimo! Dúvida:Se eu compro os 1900 em opções e no dia par

• Boa tarde, obrigado pelo curso, está sendo ótimo!

Dúvida:

Se eu compro os 1900 em opções e no dia para exercer a call o preço ficar abaixo dos strike desejado, então não compensa comprar, assim o dinheiro que investi eu simplesmente perdi??

pelo que entendi foi isso mesmo, e isso é muito muito parecido com opções binarias, só muda o fato que a luta aqui não será contra a corretora, mas é mesma coisa, eu coloco uma valor, se acertar é um lucro altissimo e se perder perde tudo!

• Exato. A diferença é que o mercado de Opções de ações é honesto e não tem nada a ver com apostas ou jogos de azar. As Opções foram criadas  - e são extensamente utilizadas - para fazer hedge. É como um seguro de vida ou de carro. Você compra para se proteger e se você não ficar doente ou não bater o carro, não utilizará o serviço da seguradora e, portanto, o dinheiro ficará com ela.

• Exato. A diferença é que o mercado de Opções de ações é honesto e não tem nada a ver com apostas ou jogos de azar. As Opções foram criadas  - e são extensamente utilizadas - para fazer hedge. É como um seguro de vida ou de carro. Você compra para se proteger e se você não ficar doente ou não bater o carro, não utilizará o serviço da seguradora e, portanto, o dinheiro ficará com ela.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.