Boa Tarde,eu baixei a plataforma meta trade 5 terminal da xp para treinar as aulas do curso, mas tod

• Boa Tarde,

eu baixei a plataforma meta trade 5 terminal da xp para treinar as aulas do curso, mas todas as vezes que  entro com o usuario o sistema para em uma tela aguardando atualização (na tela que teria que aparecer o gráfico), como posso resolver isto, ou vocês indicam uma outra plataforma para eu treinar.

Grato,

Willian Charles

• Isso pode não ser um problema do Metatrader. Lembre-se que as plataformas são programas de computador e, como tais, estão sujeitas a erros no computador, na internet, na linha de transmissão, na base de dados, etc.

O melhor que você tem a fazer é conversar com seu assessor (você tem um, já que tem conta na XP) - ele é o caminho para resolver o problema.

Caso queira outra plataforma, indicamos o Profitchart ou o Tryd, que são plataformas mais estáveis e completas que o Metatrader.

• Isso pode não ser um problema do Metatrader. Lembre-se que as plataformas são programas de computador e, como tais, estão sujeitas a erros no computador, na internet, na linha de transmissão, na base de dados, etc.

O melhor que você tem a fazer é conversar com seu assessor (você tem um, já que tem conta na XP) - ele é o caminho para resolver o problema.

Caso queira outra plataforma, indicamos o Profitchart ou o Tryd, que são plataformas mais estáveis e completas que o Metatrader.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.