Edu Como calibrar e configurar o didi index ,Trix e o DI+Di- para operações em swing e position?, qu

• Edu

Como calibrar e configurar o didi index ,Trix e o DI+Di- para operações em swing e position?, quais são os valores das medias 

• Eu deixo as configurações padrão. Então, a cada ativo que eu opero (opero diversas ações - não opero indice nem dolar), eu vou modificando os parametros, um a um de modo que eles coincidam na sinalização de comra e de venda. Não tem outro jeito - é tentativa e erro.

• Eu deixo as configurações padrão. Então, a cada ativo que eu opero (opero diversas ações - não opero indice nem dolar), eu vou modificando os parametros, um a um de modo que eles coincidam na sinalização de comra e de venda. Não tem outro jeito - é tentativa e erro.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.