Olá! Sou novo aqui e nos investimentos, mas com expectativa ótimo em tudo!Já sei que posso investir

• Olá! Sou novo aqui e nos investimentos, mas com expectativa ótimo em tudo!
    Já sei que posso investir com pouco dinheiro, sempre com disciplina e muito estudo, e que posso fazer desse mercado minha profissão. Mas minha pergunta é: atualmente estou desempregado e não tenho um salário. Com quanto tempo começo a ter o mínimo de retorno para não precisar procurar outro emprego?

• Se você não tiver nenhuma outra fonte de renda ou reserva de emergência, dificilmente você conseguirá viver de mercado em pouco tempo. Em média as pessoas levam entre 1 a 2 anos até parar de perder dinheiro. Depois passam um tempo empatando até coneçar a ganhar. Eu diria que você levará entre 3 e 4 anos para viver confortavelmente de mercado, desde que tenha tempo dee se dedicar, estudar e tenha reservas financeiras para bancar o seu aprendizado (e isso não significa pagar cursos - as perdas ocorrerão enquanto você operar).

Sugestão: arranje um empresa, estude, prepare-se, comece pelo wing trading e só então, quando se sentir preparado e estiver calçado financeiramente, pense em day trade.

• Se você não tiver nenhuma outra fonte de renda ou reserva de emergência, dificilmente você conseguirá viver de mercado em pouco tempo. Em média as pessoas levam entre 1 a 2 anos até parar de perder dinheiro. Depois passam um tempo empatando até coneçar a ganhar. Eu diria que você levará entre 3 e 4 anos para viver confortavelmente de mercado, desde que tenha tempo dee se dedicar, estudar e tenha reservas financeiras para bancar o seu aprendizado (e isso não significa pagar cursos - as perdas ocorrerão enquanto você operar).

Sugestão: arranje um empresa, estude, prepare-se, comece pelo wing trading e só então, quando se sentir preparado e estiver calçado financeiramente, pense em day trade.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.