Operações da primeira hora.Para operar esse setup, aguarda-se fechar o candle da primeira hora, marc

• Operações da primeira hora.

Para operar esse setup, aguarda-se fechar o candle da primeira hora, marcando sua máxima e mínima. A entrada será de compra quando o candle romper a máxima do candle de primeira hora, ou será de venda se romper a mínima daquele candle.

Minha duvida quando se fala nesse momento em Romper a minima ou a maxima, do candle anterior esta se referindo a esperar o fechamento do candle que rompeu ou no momento do rompimento se entra na operação?

• Tecnicamente, rompimentos são caracterizados pelo fechamento do candle que rompeu. Se ele ultrapassa a máxima (ou mínima do candle anterior), não se trata mais de um rompimento, mas apenas de violação (conhecido como falso rompimento).. Minha sugestão. Analise o contexto - se for favorável, entre na violação. mas se não houver outros fatores indicando a direção do preço, sugiro entrar apenas quantdo o candle que rompeu for finalizado

• Tecnicamente, rompimentos são caracterizados pelo fechamento do candle que rompeu. Se ele ultrapassa a máxima (ou mínima do candle anterior), não se trata mais de um rompimento, mas apenas de violação (conhecido como falso rompimento).. Minha sugestão. Analise o contexto - se for favorável, entre na violação. mas se não houver outros fatores indicando a direção do preço, sugiro entrar apenas quantdo o candle que rompeu for finalizado

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.