Inclusão de ordens - MT5
-
Srs., do conselho!
Uma dúvida: no profitchart eu tenho a opção de segurar o ALT (ou CTRL) e com o mouse, diretamente no gráfico, eu consigo incluir uma "ordem pendente". No MT5, eu consigo?
Abraços,
-
Erli.
Você consegue através do botão direito do mouse e pendurar a ordem no preço que desejar.
-
Acho que abaixo fica melhor a compreensão do que eu quis dizer.
-
@Hassel, desculpe se for uma pergunta de leigo. Eu coloco a quantidade e o target no "Alertas" ?
-
O alerta é onde está o foco do mouse, ignora isso.
A ordem é o "Buy Stop 30.00" ou "Sell Limit 30.00", onde 30.00 é a quantidade dos contratos que está pré-configurada.
Essa pré-configuração na verdade é a quantidade da última ordem que você enviou, mas pode ser alterada no gráfico habilitando através das teclas de atalho ALT+T.
Segue imagem. -
@Hassel, Valeu cara! Muito obrigado
-
Também gostaria de incluir ordens no gráfico como no Profichart... através de atalho no teclado com auxilio do mouse... alguém conhece algum complemento para o MT5 assim?
Grato desde já
-
@Trader5279 disse:
hece algum complemento para o
Olá, é só fazer o mesmo procedimento descrito anteriormente, como explicado para o Erli.
A não ser que você queira fazer de outra forma.
-
Bom dia, meu caro!!
Já encontrou uma forma satisfatória de fazer isto?
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.