Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Marcos Moore, boa noite!Gostaria de saber o que preciso configurar na minha corretora para operar sw

Dúvidas dos Cursos
    8-1-construindo-seu-alicerce trading-plan-trading-plan-para-swing-traders
    2
    2
    63
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 3jcv last edited by

Marcos Moore, boa noite!

Gostaria de saber o que preciso configurar na minha corretora para operar swing trade, considerando que as operações serão a descoberto em ações e possivelmente utilizando alavancagem.

Tenho estudado bastante, mas ainda tenho dúvidas quanto a parte prática junto às corretoras no que se refere ao que é necessário estar configurado na minha conta para iniciar tais operações.

Certo da atenção, desde já agradeço.

E 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • E
        ebecker74 @Trader 3jcv last edited by

Para swing trade basta você ter o valor financeiro necessário para comprar as ações que deseja operar.
        Se quiser operar na ponta vendedora, você terá que alugar as ações que pretende vender - em algumas Corretoras já exites esta opção nos home brokers, eu outras você pode fazer isso via mesa de operações ou conversando diretamente com seu assessor de investimentos. Em outras ainda - como a XP - basta você vender que o processo de aluguel será automático.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • E
          ebecker74 @Trader 3jcv last edited by

Para swing trade basta você ter o valor financeiro necessário para comprar as ações que deseja operar.
          Se quiser operar na ponta vendedora, você terá que alugar as ações que pretende vender - em algumas Corretoras já exites esta opção nos home brokers, eu outras você pode fazer isso via mesa de operações ou conversando diretamente com seu assessor de investimentos. Em outras ainda - como a XP - basta você vender que o processo de aluguel será automático.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.