Marcos Moore, boa noite!Gostaria de saber o que preciso configurar na minha corretora para operar sw

• Marcos Moore, boa noite!

Gostaria de saber o que preciso configurar na minha corretora para operar swing trade, considerando que as operações serão a descoberto em ações e possivelmente utilizando alavancagem.

Tenho estudado bastante, mas ainda tenho dúvidas quanto a parte prática junto às corretoras no que se refere ao que é necessário estar configurado na minha conta para iniciar tais operações.

Certo da atenção, desde já agradeço.

• Para swing trade basta você ter o valor financeiro necessário para comprar as ações que deseja operar.
    Se quiser operar na ponta vendedora, você terá que alugar as ações que pretende vender - em algumas Corretoras já exites esta opção nos home brokers, eu outras você pode fazer isso via mesa de operações ou conversando diretamente com seu assessor de investimentos. Em outras ainda - como a XP - basta você vender que o processo de aluguel será automático.

• Para swing trade basta você ter o valor financeiro necessário para comprar as ações que deseja operar.
    Se quiser operar na ponta vendedora, você terá que alugar as ações que pretende vender - em algumas Corretoras já exites esta opção nos home brokers, eu outras você pode fazer isso via mesa de operações ou conversando diretamente com seu assessor de investimentos. Em outras ainda - como a XP - basta você vender que o processo de aluguel será automático.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.