Boa tarde! Além das Médias Móveis e IFR gosto do MACD, e achei interessante o HiLo que vocês sugerem

• Boa tarde! Além das Médias Móveis e IFR gosto do MACD, e achei interessante o HiLo que vocês sugerem, porém, não sei se só comigo, alguns indicadores dão sinais opostos, me deixando na dúvida muitas vezes.... não sei se só com o tempo para melhorar o modo de ver os gráficos que irão ajudar a tomar as decisões mais acertivas!

• A explicação é que você está utilizando indicadores de naturezas diferentes. IFR é um indicador de momentum e também um oscilador, HiLo é um indicador de tendência. Cada um serve pra uma coisa. Por isso é importante você desenvolver um trading system para o tipo de mercado que você quer operar e seguir à risca os indicadores escolhidos. Por serem diferentes, os indicadores devem ser complementares e não conflitantes.

• A explicação é que você está utilizando indicadores de naturezas diferentes. IFR é um indicador de momentum e também um oscilador, HiLo é um indicador de tendência. Cada um serve pra uma coisa. Por isso é importante você desenvolver um trading system para o tipo de mercado que você quer operar e seguir à risca os indicadores escolhidos. Por serem diferentes, os indicadores devem ser complementares e não conflitantes.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.