Fiz o curso como começar a investir em ações, o próximo passo é esse curso mesmo ou eu deveria segui

• Fiz o curso como começar a investir em ações, o próximo passo é esse curso mesmo ou eu deveria seguir outra ordem? Só tenho a agradecer pelo conteúdo que vocês disponibilizam.

• Depende de quais são os seus objetivos. Se você quer ser somente um  investidor, sugerimos que procure aprender sobre análise fundamentalista. Mas se o seu objetivo for ser trader, comece pelos cursos de price action e análise técnica.

• Depende de quais são os seus objetivos. Se você quer ser somente um  investidor, sugerimos que procure aprender sobre análise fundamentalista. Mas se o seu objetivo for ser trader, comece pelos cursos de price action e análise técnica.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.