Orientação para estudo de técnicas usando replay ou analisando gráficos

• Olá galera TNT,

Sou aluno novo e apesar de não estar comparecendo às aulas ao vivo venho assistindo os vídeos da videoteca. Estou gostando muito do material!
    Gostaria de uma orientação de vocês em relação a como praticar estragegias usando uma plataforma. Eu estou tentando simular entradas e saídas de trades utilizando diferentes setups e price action para testar minhas habilitades na leitura do gráfico e indicadores. 
    Minha dificuldade está na forma em que estou fazendo os testes para Swing Trade. Se eu abro um gráfico diário e olho para o passado buscando possíveis pontos de entrada minha decisão sobre uma entrada é afetada pelo fato que sei o que irá acontecer com o ativo, por outro lado, o replay do mercado no Profit não me dá a opção de carregar o período de 1 ano de dados. Acho que o ideal seria fazer um replay onde fosse possível andar candle a candle do gráfico.
    Voces tem alguma sugestão/orientação em relação a isso?

Obrigado

Rogerio 

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.