Olá Caio Sasaki,Sou iniciante e estou bem cru, esta ferramente de leitura de fluxo como faço para co

• Olá Caio Sasaki,

Sou iniciante e estou bem cru, esta ferramente de leitura de fluxo como faço para contratar? É possível aprender operar mesmo quem tem pouco tempo? pois trabalho o dia inteiro e so tenho a noite para dedicar aos estudo. Estou achando incrível esse mundo de day trader. Algo totalmente novo para mim.

• A plataforma que eu uso é o Profitchart Pro da Nelogica. Você precisa ter conta em alguma corretora brasileira para contratar essa ferramenta.

Sobre operar com pouco tempo, tenha em mente que quanto menor a dedicação, mais demorado pode ser a sua trajetória. Felizmente existem mercados que podem te atender fora do horário comercial, com o é o caso do Forex e das criptos. Contudo, neste caso, as táticcas de tape readung podem não ser tão eficientes. Recomendo etudar mais a análise técnica.

• A plataforma que eu uso é o Profitchart Pro da Nelogica. Você precisa ter conta em alguma corretora brasileira para contratar essa ferramenta.

Sobre operar com pouco tempo, tenha em mente que quanto menor a dedicação, mais demorado pode ser a sua trajetória. Felizmente existem mercados que podem te atender fora do horário comercial, com o é o caso do Forex e das criptos. Contudo, neste caso, as táticcas de tape readung podem não ser tão eficientes. Recomendo etudar mais a análise técnica.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.