uma duvida que eu tenho , para operar com opção na B3  eu tenho que ter  ações na minha carteira na

• uma duvida que eu tenho , para operar com opção na B3  eu tenho que ter  ações na minha carteira na corretora neste exmplo que  vocês fez como se tivesse 2000 a ações da PTR ou não 

• Você não precisa ter, necessariamente, o ativo principal em carteira para adquirir posições em opções "a seco". A posição no ativo só é necessária em caso de operações estruturadas, como o lançamento coberto (em que o trader compra a ação e vende quantidade igual de uma determinada CALL derivada dela).

• Você não precisa ter, necessariamente, o ativo principal em carteira para adquirir posições em opções "a seco". A posição no ativo só é necessária em caso de operações estruturadas, como o lançamento coberto (em que o trader compra a ação e vende quantidade igual de uma determinada CALL derivada dela).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.