Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Expert Advisors - Rompimento de Suporte e Resistência

MetaTrader 5
    16
    24
    12456
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • ?
      Guest last edited by

Boa tarde pessoal.Criei um robô que opera rompimentos de suporte e resistência de determinadas horas que podem ser configuradas.É interessante porque ele "pendura" as ordens e é legal para operar noticia. Ele traça no gráfico as linhas de suporte e resistência.Eu hoje só uso o Metatrader para Forex e CFD´s, por enquanto só testei nestes ativos e está funcionando bem.Valeu! https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/e530f5ff9121b815/Suporte_Resistencia.ex5?part=0.1&authuser=0&view=1 https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/e530f5ff9121b815/Suporte_Resistencia.mq5?part=0.2&authuser=0&view=1
      T M F 3 Replies Last reply Reply Quote 0
      • T
        Thiago Alvarenga last edited by

Show de bola !
        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • W
          Wilsinho Melo last edited by

que bacana rodrigo. eu instalei no meu mt5, mas a exibição não está funcionando.. não esá demarcando os pontos. como que faz amigo? wilson
          • ?
            Guest last edited by

Boa noite Wilson. Deixa eu dar uma olhada aqui. Você testou em qual contrato? Nos de forex funcionou bem aqui. No Bovespa acho que preciso parametrizar para os horários de negociação dos contratos. No Forex é 24 horas e ele está pegando um intervalo maior para traçar o S/R. Abraços. Mazzutti
            • ?
              Guest last edited by

Rodrigao eu testei com um ativo fora da hora do pregao. Alternei os períodos também. Saúde, Wilson Monteiro Independência Mat. De Construção. F: 3226-5160 Cel/Wpp: 98396-2211 Enviado via iPhone
              • MSK_POA_RS
                MSK_POA_RS last edited by

Rodrigo: Qual a diferença entre os 2 arquivos?
                • ?
                  Guest last edited by

Nenhuma. Uma é o programa compilado, o outro é a linha de programação. Abraços.
                  • M
                    marciosantos_adv last edited by

Rodrigo, PARABÉNS pela excelente contribuição. Eu estou iniciando na programação MQL5, e pretendo ajudar o grupo, como voce. obrigado
                    • P
                      Prado last edited by

Bom dia eu fui compilar o Suporte_Resistencia.mq5 e apareceram 29 warnings. E depois ele não apareceu como indicador.Rodrigo como eu resolvo este problema.Obrigado https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/3ed7d600ddda3701/2015-07-11_1109.png?part=0.1&authuser=0&view=1
                      • O
                        Olho na Doleta last edited by

Boa tarde Roger Tem como em disponibilizar o seu robo; Agradeço desde ja
                        • P
                          Prado last edited by

Tarde Roberto, Sim, Mas qual robô? Os únicos que eu baixei eu nunca consegui faze-los funcionar ainda....kkkkkkkkkkkk Me fala o que você preciso que eu disponibilizo. Abraços
                          • O

Aquele de suporte e resistencia ...
                            • RodrigoCohen
                              RodrigoCohen last edited by

Roberto, acesse o primeiro tópico dessa conversa. Nele o Rodrigo Mazzutti disponibiliza esse robô.
                              • O

valeu
                                • P
                                  Prado last edited by

Bom dia a todos boa semana com bons trades, trades inteligentes e vamos a cada dia operar melhor. Roberto no mestre Rodrigo já passou onde encontrar. Abraços
                                  • H
                                    Hub last edited by

Roger, parabéns pela seleção de frases, gostei muito e vou repassar. Você recebeu o robo de rompimento de suporte e resistência? Poderia postar o link de onde achou? Obrigado e bons trades.
                                    • Z
                                      Zé Montenegro last edited by

Muito bom , só uma sugestão, o intervalo do Suporte e Resistência poderia ser em minutos, por exemplo, eu opero o rompimento da máxima ou mínima dos primeiros 15 minutos da abertura e só é possível configurar intervalos multiplos de 60 min Muito obrigado por compartilhar Abraço José Roberto Montenegro
                                      • T
                                        Trader4135 @Guest last edited by

Visitante said:

https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader... https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader...

Olá amigos,

Não consigo acessar o link do EA fornecido. Retorna o seguinte erro:

Forbidden

does not have access to Suporte_Resistencia.ex5.

• T
                                          Trader6241 last edited by

esta bloqueado este parecia interresante

• T
                                            Trader 16sm last edited by

ola, gostaria de obterlo seria possivel? 

• First post
                                              Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                                            © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.