Estamos falando de IR somente quando eu fizer operações de venda? Se eu permanecer com as ações, e m

• Estamos falando de IR somente quando eu fizer operações de venda? Se eu permanecer com as ações, e mesmo que elas tenham incremento de valorização, não vendendo, eu prciso declarar?

• A alçao é um bem, um título de propriedade. Se você comprar uma ação (em qualquer quantidade) e permanecer com ela de um ano para o ano seguinte, será obrigado a declarar sua posse para a receita federal.

• A alçao é um bem, um título de propriedade. Se você comprar uma ação (em qualquer quantidade) e permanecer com ela de um ano para o ano seguinte, será obrigado a declarar sua posse para a receita federal.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.