Boa noite.Esse setup pode ser considerado ainda quando por exemplo, se tem três candles de alta, um

• Boa noite.

Esse setup pode ser considerado ainda quando por exemplo, se tem três candles de alta, um candle de baixa, depois vem um novo candle de alta, porém sem força para gerar o rompimento do preço da máxima do candle anterior. Em um cenário como este eu devo cancelar as ordens que estão apregoadas ou posso aguardar mais uns dois ou três candles desde que seja de alta?

Obrigado.

• Fala Sapateiro, blz? Aqui Edu Becker :)

Então, quando eu opero single bar, eu espero no máximo 2 candles para romper. Digamos: Fez a single bar e o próximo candle não rompe. Então eu espero mais 1 candle. Se esse segundo candle não romper, eu desisto do trade

• Fala Sapateiro, blz? Aqui Edu Becker :)

Então, quando eu opero single bar, eu espero no máximo 2 candles para romper. Digamos: Fez a single bar e o próximo candle não rompe. Então eu espero mais 1 candle. Se esse segundo candle não romper, eu desisto do trade

• Muitíssimo obrigado Eduuuuuuu Becker :)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.