A plataforma Bull seria uma boa opção para eu fazer meus treinos?  O curso de metatrader serve para

• A plataforma Bull seria uma boa opção para eu fazer meus treinos?  O curso de metatrader serve para todas as outras plataformas? Grato,

• A Bull é uma plataforma que permite você fazer seus treinos. Não é a melhor, mas funciona.

O Metatrader é uma boa plataforma mas o curso é para o manuseio daquela plataforma. É mais ou menos como os telefones: Android e Apple tem as mesmas funções, mas cada um tem um jeito diferente. Da mesma maneira, MT5, profitchart, Tryd, Protrader, Cartezyan... todos eles tem as mesmas  funções. Mas para aprender a mexer em cada uma você terá que estudar

• A Bull é uma plataforma que permite você fazer seus treinos. Não é a melhor, mas funciona.

O Metatrader é uma boa plataforma mas o curso é para o manuseio daquela plataforma. É mais ou menos como os telefones: Android e Apple tem as mesmas funções, mas cada um tem um jeito diferente. Da mesma maneira, MT5, profitchart, Tryd, Protrader, Cartezyan... todos eles tem as mesmas  funções. Mas para aprender a mexer em cada uma você terá que estudar

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.