Se eu lançar uma call e uma put do mesmo strike, o que acontece?

• sendo o lançador das opções, digamos que estando travado, pretendo recompra-las no final para rolar a operação. Vamos supor ainda que uma delas virou pó (digamos, a Call) às vésperas do exercício. Minha dúvida é se eu recomprar ambas, meu resultado final será ZERO? eu tomaria de prejuízo recomprando a call a mesma quantia que ganhei com a operação da put ou não necessariamente?

• @trader-3ju2

Se você comprar uma call e uma put de mesmo strike, você montou um STRADLE. É uma operação de compra de volatilidade e você só ganha se o preço da ação se movimentar com muita força para um dos lados. Se o preço da ação ficar "de lado", você perde o dinheiro investido para comprar as opções. E para zerar a operação, basta revender suas posições. Você diminui seu prejuízo.

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.