Boa tarde!Estou iniciando meus treinamentos no Metatrader 5 em conta DEMO. Por um engano em uma oper

• Boa tarde!

Estou iniciando meus treinamentos no Metatrader 5 em conta DEMO. 

Por um engano em uma operação, negativei minha carteira (em conta DEMO) e não consigo fazer novas operações. 

Como posso resolver isso e voltar a operar?

A corretora disse que tenho que entrar em contato com o fabricante da plataforma, o fabricante disse que tenho que entrar em contato com a corretora. Estou  bastante confuso.

Muito Obrigado, 

• O MT5 é uma plataforma gringa e não oferece suporte por aqui. Normalmente quem pode te ajudar melhor com isso é um assessor (mas nem todas corretoras oferecem esse serviço). Caso ainda não possua um, recomendo a assessoria gratuita do https://portaldoinvestimento.com.br/

Se preferir, você pode mandar um email: atendimento@portaldoinvestimento.com.br

Lá os caras entendem bem dessa ferramenta.

• O MT5 é uma plataforma gringa e não oferece suporte por aqui. Normalmente quem pode te ajudar melhor com isso é um assessor (mas nem todas corretoras oferecem esse serviço). Caso ainda não possua um, recomendo a assessoria gratuita do https://portaldoinvestimento.com.br/

Se preferir, você pode mandar um email: atendimento@portaldoinvestimento.com.br

Lá os caras entendem bem dessa ferramenta.

• Olá! Aconteceu comigo a alguns meses atrás, quebrei os R$100.000,00 de uma das contas demo, acredito ter ficado pouco menos de R$-100,00.

Não conseguia operar também não sei o porque, até que diminui o volume para apenas 1 único contrato, daí consegui e voltei a ficar positivo.

Opero o mini índice e mina corretora é a XP Investimentos.

Tenta fazer dessa forma diminuindo o volume para 1 contrato ou faz um login com outra conta demo. A XP me enviou 5 Logins diferentes.

Quando for operar procure trades com uma relação risco/ganho pequena, buscando alvos pequenos, vai ver que assim a conta vai voltando a ficar positiva.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.