Gostaria de saber na integra como fazer esses cálculos, pois sou iniciante e estou estou tentando pr

• Gostaria de saber na integra como fazer esses cálculos, pois sou iniciante e estou estou tentando praticar em uma plataforma DEMO da BINOMO. Mais estou muito perdida ainda.

• Este vídeo é uma das aulas que compõe o curso TNT do Portal do Trader. Este curso tem mais de 200 aulas com 10 professores - cada um em sua especialidade - além de aulas ao vivo, coach, fórum de dúvidas, grupo de alunos e eventos presenciais.

Liberamos, as vezes, uma (01) aula do curso para que aqueles que estão pensando em adquirir o curso, tenham maior segurança em sua tomada de decisão.

A íntegra desses cálculos está  no módulo completo de Tape Reading e para você compreender como os cálculos são feitos, teria que assistir o módulo inteiro.

• Este vídeo é uma das aulas que compõe o curso TNT do Portal do Trader. Este curso tem mais de 200 aulas com 10 professores - cada um em sua especialidade - além de aulas ao vivo, coach, fórum de dúvidas, grupo de alunos e eventos presenciais.

Liberamos, as vezes, uma (01) aula do curso para que aqueles que estão pensando em adquirir o curso, tenham maior segurança em sua tomada de decisão.

A íntegra desses cálculos está  no módulo completo de Tape Reading e para você compreender como os cálculos são feitos, teria que assistir o módulo inteiro.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.