Estou me fundamentando bem na parte teórica para começar minhas operações no mercado. Agora vamos a

• Estou me fundamentando bem na parte teórica para começar minhas operações no mercado. Agora vamos a prática: 1- backtests;

2 conta demo.

ja possuo conta na xp e tenho investimentos nela. Como faço para iniciar meus backtests e operar na DEMO? Grato,

• Você tem que solicitar uma plataforma para operar. Pode ser metatrader, Profitchart, Tryd, Protrader, Flashtrader... existem várias, gratuitas e pagas. Basta escolher uma e solicitar acesso à conta DEMO na corretora.

A partir daí você poderá começar a operar durante o horário do pregão sem utilizar dinheiro de verdade - usando apenas o modo de simulação da plataforma (por isso se chama conta DEMO - de demonstração).

Quando achar que já está seguro nas operações e começar a ficar positivo, envie dinheiro para a corretora e peça acesso à negociação em conta real.

• Você tem que solicitar uma plataforma para operar. Pode ser metatrader, Profitchart, Tryd, Protrader, Flashtrader... existem várias, gratuitas e pagas. Basta escolher uma e solicitar acesso à conta DEMO na corretora.

A partir daí você poderá começar a operar durante o horário do pregão sem utilizar dinheiro de verdade - usando apenas o modo de simulação da plataforma (por isso se chama conta DEMO - de demonstração).

Quando achar que já está seguro nas operações e começar a ficar positivo, envie dinheiro para a corretora e peça acesso à negociação em conta real.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.