Mestre Sasaki, boa tarde! Após assistir esta aula, incluí em minha "tela" de operação prin

• Mestre Sasaki, boa tarde! Após assistir esta aula, incluí em minha "tela" de operação principal as janelas de Ofertas, NeTrix e T&T, complementarmente ao gráfico. Opero mini-dólar WDOZ19, porém as janelas de Tape-reading estão monitorando o contrato cheio DOLZ19. Na prática, melhorei meus resultados. Minha pergunta: Foi sorte ou de fato fazer as leituras do contrato cheio é melhor para referência de tendência do que as do próprio mini-contrato??

• Leitura de fluxo se faz sempre em contrato padrão, pois é ele quem dita os movimentos tendenciais. O volume do mini é provocado primordialmente por estratégias de arbitragem e giro curto, ou seja, que não gera movimento tendencial (este é sempre provocado no contrato padrão)

• Leitura de fluxo se faz sempre em contrato padrão, pois é ele quem dita os movimentos tendenciais. O volume do mini é provocado primordialmente por estratégias de arbitragem e giro curto, ou seja, que não gera movimento tendencial (este é sempre provocado no contrato padrão)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.