boa madrugada! eu sou iniciante no mercado.conheci algumas ferramentas como livro de ofertas, livro

• boa madrugada! eu sou iniciante no mercado.conheci algumas ferramentas como livro de ofertas, livro de preços e o tmi & trade. estou usando um programa executavel no meu pc. a minha duvida e: analiso o livro de ofertas quando tem mais liquidez na compra e maior demanda eu vendo e se for ao contrario eu compro. analiso tambem grandes lotes que surgem por exemplo operando na compra do dolar a 3.700,00, nisso ja surgem 5,5,5, 50,100,200 lotes nisso vejo que tem mais plays querendo comprar pois tem mais lotes e liquidez. na realidade estou perdido quando tenho que comprar e quando tenho que vender. desde ja muito obrigado. 

• Operar tape reading é operar por fluxo. Imagine que você entra numa pista de corrida e está todo mundo correndo para o lado direito. Sua melhor decisão é correr para o lado em que está todo mundo indo junto. Nadar contra a correnteza é sempre mais difícil.

Então você deve observar o fluxo das agressões no times & trades e ir junto com os grandes players enquanto durar o fluxo. Mas você deve observar também as regiões de suporte e resistência que estão no book (grandes volumes de intenções de compra e venda em determinadas regiões de preço).

Sugiro que você falça os outros cursos da área aprenda até compreender como funciona a dinâmica do mercado. Se possível, acompanhe nossa programação ao vivo que ocorre todas as manhãs. Com o tempo você vai absorvendo os conceitos e aprendendo operar (demora, em média, algo entre 1 e 2 anos). https://portaldotrader.com.br/aovivo

• Operar tape reading é operar por fluxo. Imagine que você entra numa pista de corrida e está todo mundo correndo para o lado direito. Sua melhor decisão é correr para o lado em que está todo mundo indo junto. Nadar contra a correnteza é sempre mais difícil.

Então você deve observar o fluxo das agressões no times & trades e ir junto com os grandes players enquanto durar o fluxo. Mas você deve observar também as regiões de suporte e resistência que estão no book (grandes volumes de intenções de compra e venda em determinadas regiões de preço).

Sugiro que você falça os outros cursos da área aprenda até compreender como funciona a dinâmica do mercado. Se possível, acompanhe nossa programação ao vivo que ocorre todas as manhãs. Com o tempo você vai absorvendo os conceitos e aprendendo operar (demora, em média, algo entre 1 e 2 anos). https://portaldotrader.com.br/aovivo

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.