Boa noite! Estou com uma dúvida que acredito ser simples mas ta me deixando bastante confuso! Existe

• Boa noite! Estou com uma dúvida que acredito ser simples mas ta me deixando bastante confuso! Existem as corretoras e elas disponibilizam as plataformas para os Traders. A minha dúvida é: a qualidade funcionamento da plataforma Profit Chart, por exemplo, é a mesma em qualquer corretora? Ou a ProfitChart da Clear trava, e a da Modal não trava? Fico com essa dúvida porque sei que existem corretoras que tem fama de travar e dar prejuízos.

• Sim, é verdade, mas isso não tem qualquer relação com a plataforma. Geralmente é o link de internet que a corretora utiliza. Se este link for ruim, o envio de dados para a sua plataforma será igualmente ruim.

Lembre-se que corretoras muito baratas, que oferecem corretagem grátis e outros benefícios "gratuitos" terão um serviço de qualidade inferior, assim como tudo na vida - bons serviços têm um preço - um dentista do SUS dificilmente terá a mesma qualidade de um dentista particular.(usando o dentista apenas como exemplo para explicar que bons serviços têm um preço a ser pago e que nem sempre o que é grátis é bom)

• Sim, é verdade, mas isso não tem qualquer relação com a plataforma. Geralmente é o link de internet que a corretora utiliza. Se este link for ruim, o envio de dados para a sua plataforma será igualmente ruim.

Lembre-se que corretoras muito baratas, que oferecem corretagem grátis e outros benefícios "gratuitos" terão um serviço de qualidade inferior, assim como tudo na vida - bons serviços têm um preço - um dentista do SUS dificilmente terá a mesma qualidade de um dentista particular.(usando o dentista apenas como exemplo para explicar que bons serviços têm um preço a ser pago e que nem sempre o que é grátis é bom)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.