Eu não coloco stop nas ações pois são ações boas. Isso seria um erro?

• Eu não coloco stop nas ações pois são ações boas. Isso seria um erro?

• Se for com a intenção de "buy & hold" não vejo problema algum. Você mantém a compra enquanto considerar a ação (ou a empresa) "boa". Eu mesmo tenho estratégias baseadas em pagamentos de dividendos e não considero nenhum ponto de stop. Enfim, tudo vai depender da modalidade que você está operando. O que não pode acontecer é você fazer day trade ou mesmo swing trade sem stop.

• Se for com a intenção de "buy & hold" não vejo problema algum. Você mantém a compra enquanto considerar a ação (ou a empresa) "boa". Eu mesmo tenho estratégias baseadas em pagamentos de dividendos e não considero nenhum ponto de stop. Enfim, tudo vai depender da modalidade que você está operando. O que não pode acontecer é você fazer day trade ou mesmo swing trade sem stop.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.