Gostei e estou fazendo uns testes para Swing Trades. O Edu disse pra colocar uma ordem de compra 1 t

• Gostei e estou fazendo uns testes para Swing Trades. O Edu disse pra colocar uma ordem de compra 1 tick acima, ou seja, aguardar a formação do próximo candle. Porém, no Swing, o próximo candle começa a se formar no dia seguinte e temos chances de gap. Eu poderia comprar no final da formação do candle "inside", considerando que os preços estavam acima das MM de 20 e de 50? Eu estava de olho em EQTL3 dia 31/10/2019.

• Sim é um critério aceitável e sua preocupação cmo o gap é real. Essa antecipação implica em tomar um pouco mais de risco, mas diversas vezes acaba compensando. É um tipo de decisão que torna a técnica subjetiva, mas a sua ideia de inserir uma média melhora bastante essa tomada de decisão.

• Sim é um critério aceitável e sua preocupação cmo o gap é real. Essa antecipação implica em tomar um pouco mais de risco, mas diversas vezes acaba compensando. É um tipo de decisão que torna a técnica subjetiva, mas a sua ideia de inserir uma média melhora bastante essa tomada de decisão.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.