Olá Sasaki , uma coisa que fiquei em dúvida quando disse que é perigoso fazer contas separadas para

• Olá Sasaki , uma coisa que fiquei em dúvida quando disse que é perigoso fazer contas separadas para operações longas e para day trade , ja faço Swing porém forex e minha acertividade é boa, estou estudando para fazer day trade, se foi isso mesmo que entendi, o que acha inviavél ter contas para longo e curto?

• admin

O que eu disse foi justamente o oposto disso, ou seja, distribua seu patrimonio. Tenha uma conta focada no day trade, com um capital que você pode perder naquela modalidade, e outra conta para seus investimentos de longo prazo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.