Becker, ainda não recebi as planilhas. Vc. pode enviar para os seguintes E-mails: conversa38@hotmail

• Becker, ainda não recebi as planilhas. Vc. pode enviar para os seguintes E-mails: conversa38@hotmail.com ou jbfontes33@gmail.com

• Oi aqui é o Becker.

Você não me disse quais planilhas você quer. É a lista de Opções líquidas, a planilha de operações estruturadas...

Eu enviei um email para você nos endereços informados e ambos voltaram sem encontrar o destinatário

Me ajude a te ajudar

• Oi aqui é o Becker.

Você não me disse quais planilhas você quer. É a lista de Opções líquidas, a planilha de operações estruturadas...

Eu enviei um email para você nos endereços informados e ambos voltaram sem encontrar o destinatário

Me ajude a te ajudar

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.