Sasaki Boa Tarde!tenho uma duvida, no momento em que for operar seja no simulador ou conta real, ess

• Sasaki Boa Tarde!

tenho uma duvida, no momento em que for operar seja no simulador ou conta real, essa tela que aconselha que usemos?  me fala sua opiniao sobre o livro de ofertas e times and trades agrupado. valido ter eles pra analise? 

o inicio de TR é realmente mais complexo... mas sigo nos estudos!

Bom fds

• Você pode replicar minha tela a vontade, mas pela minha experiência sei muito bem que você vai acabar modificando ela e adaptando para suas necessidades específicas. Isso é normal.

Sobre agrupar o T&T e o Book, acho válido sim. Ajuda a filtar algumas leituras. Você vai ver isso de forma mais aprofundada no módulo 7.

• Você pode replicar minha tela a vontade, mas pela minha experiência sei muito bem que você vai acabar modificando ela e adaptando para suas necessidades específicas. Isso é normal.

Sobre agrupar o T&T e o Book, acho válido sim. Ajuda a filtar algumas leituras. Você vai ver isso de forma mais aprofundada no módulo 7.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.