Boa Tarde, com Profit Trader XP consigo operar por tape reading satisfatoriamente? vi na aula o CSL

• Boa Tarde, com Profit Trader XP consigo operar por tape reading satisfatoriamente? vi na aula o CSL falando de algumas funcionalidades especificas pra tape reading no ***profit pro***. Minha pergunta é pq quem tem assessoria do portal do investimento, tem o profit Trader XP gratuito, tendo pelo menos uma ordem por mes na XP. Nesse caso seria uma economia de gasto se eu conseguir operar nessa versão, mas se não for indicado vou buscar alternativas.

E desde já obrigado pela sugestão dada em outra aula a respeito do portal do investimento. me ajudaram bastante!

abraço!

• admin

O Profitchart Pro é um dos melhores custos benefícios para tape reading. Na minha opinião vale o preço.

Sobre o Profit Trader da XP, não conheço, mas acredito que tenha as fuincionalidades básicas. Então você poderia começar por ela. No mais, quem pode te ajudar melhor com isso é o seu time de assessoria.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.