Olá, eu tenho uma dúvida que não é referente a essa aula. Eu quero saber como que posso realizar uma

• Olá, eu tenho uma dúvida que não é referente a essa aula. Eu quero saber como que posso realizar uma operação, que no dia e de comprado. Por exemplo: dia 1 eu quero só compra uma tal ação, que eu sei que ela tem um crescimento de venda a seguir, vou tentar ser mais clara. Dia 1 Eu quero passa o dia comprando sem estopar e só vender no dia 2, como que eu faço essa operação?. enfim, gratidão!

• admin

Para manter uma operação de compra por quanto tempo você quiser, basta ter margem financeira suficiente na sua conta.

Por exemplo: você comprou hoje 100 ações de PETR4 a 28,00. Para segurar essa posição por um ou mais dias você precisa ter 100x28 = R$2.800 na sua conta, pelo menos. Caso tenha menos (por exemplo, apenas R$2.000) o risco da corretora pode zerar a sua posição compulsoriamente no final do dia.

Claro que essa regra pode variar (algumas corretoras até permitem a suaposição sem margem suficiente, mas cobrar uma multa por isso).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.