Gostaria de dar uma pequena contribuição aos viajantes dessa caminhada: algumas corretoras, hoje em



  • Gostaria de dar uma pequena contribuição aos viajantes dessa caminhada: algumas corretoras, hoje em dia, já oferecem descontos na contratação de plataformas profissionais, de modo que sai muito mais barato que R$ 150,00. A título de exemplo (não é recomendação), a Modalmais oferece o TRYD PRO de forma gratuita, e a Genial costuma ter boas promoções em relação ao ProfitChart (de fato, a plataforma mais completa e robusta).

    Resumo da ópera: o intuito do mestre Sasaki ao recomendar plataformas profissionais para scalping consiste justamente no fato de que tais plataformas permitem uma agilidade muito maior no envio de ordens, como, por exemplo, poder enviá-las por meio de atalhos do teclado.

    Abraços.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.