Boa tarde mestre Edu!! Tenho uma dúvida, quando faço uma venda de call, eu automaticamente já estare

• Boa tarde mestre Edu!! 
    Tenho uma dúvida, quando faço uma venda de call, eu automaticamente já estarei recebendo o prêmio da contraparte? Ou minha oferta fica ali disponível para que, se alguém se interessar em comprar o meu call de venda eu então consiga receber o prêmio? Não sei se fui claro. 

Muito obrigado!

• admin

Se a venda for executada de fato (por exemplo, vender a mercado para o melhor comprador da Call no book), você deve receber o pêmio no dia útil seguinte (chamamod de D+1).

Agora, se você posicionou a ordem da venda da Call no book de ofertas, terá que esperar algum comprador executar a sua ordem no preço que você posicionou o lotte.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.