Sasaki, esta aula introdutória de TR na prática foi muito boa para mim. Percebi que estava tentando

• Sasaki, esta aula introdutória de TR na prática foi muito boa para mim. Percebi que estava tentando ler o fluxo do mercado com as ferramentas erradas, ou melhor, quase sem ferramentas, pois, a plataforma que utilizo atualmente é bem simples e não atende o TR, fazendo uma analogia, após ver este vídeo, me senti como se trabalhasse de digitador e tivesse apenas um braço. 

Tenho uma dúvida. Por volta dos 9m do vídeo, você citou que uma barreira merece atenção caso tenha uns 500 contratos, no caso, o ativo estudado é o dólar cheio. Qual número de contratos seria o suficiente para que seja considerado uma barreira no índice cheio? 

Muito obrigado por essa aula, foi muito útil para mim!

• admin

Meu caro, não tenho esse dado equivalente para o índice, pois não acompanho o fluxo dele.

Além disso, mesmo para o dólar, eu diria que esses paredões pederam completamente o sentido desde que a moeda superou os 4 reais.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.