Se caso alguém queira alugar uma ação PN minha, devo deduzir que ele acredita que ela cairá (já que

• Se caso alguém queira alugar uma ação PN minha, devo deduzir que ele acredita que ela cairá (já que não há o interesse pelo motivo de participação citado no texto)? Assim seria melhor eu vender do que alugar?

• Veja bem, o fato de haver uma pessoa alugando uma ação (e, sim, neste caso há uma crença de queda por parte dela), não significa que a pessoa/instituição que fizer isso está certa. Além disso, quem coloca suas ações para aluguel, provavelmente tem o objetivo de mantê-la em carteira por um longo período, sem se preocupar com oscilações intermediárias.

• Veja bem, o fato de haver uma pessoa alugando uma ação (e, sim, neste caso há uma crença de queda por parte dela), não significa que a pessoa/instituição que fizer isso está certa. Além disso, quem coloca suas ações para aluguel, provavelmente tem o objetivo de mantê-la em carteira por um longo período, sem se preocupar com oscilações intermediárias.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.