Olá, primeiramente deixo meus parabéns pelo conteúdo produzido.Por favor, tenho uma dúvida em relaçã

• Olá, primeiramente deixo meus parabéns pelo conteúdo produzido.

Por favor, tenho uma dúvida em relação à informação do vídeo.

Precisamente entre 20min48s e 21min40s.

O valor apresentado no slide, no tempo acima citado, referente aos ajustes dos dois dias, não conferem.

Devo considerar o valor de fechamento do mercado (67.700) - isto é, aquele que foi utilizado na apresentação -, ou o ajuste efetivo (67.500), conforme mencionado e escrito no slide?

Obrigado.

João Prigenzi

• Olá, a conta correta é considerando o preço de ajuste. No vídeo o professor se enganou com os valores. e acabou fazendo o cálculo com o preço de fechamento, um erro perdoável.  ;)
    Quando a operação é carregada de um dia pro outro, sempre se considera o preço de ajuste.

Obrigada pelo comentário e espero ter ajudado.

• Olá, a conta correta é considerando o preço de ajuste. No vídeo o professor se enganou com os valores. e acabou fazendo o cálculo com o preço de fechamento, um erro perdoável.  ;)
    Quando a operação é carregada de um dia pro outro, sempre se considera o preço de ajuste.

Obrigada pelo comentário e espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.