Augusto aula show... Sou apaixonado por Elliott, e costumo utilizar o MACD como indicador para valid

• Augusto aula show... 

Sou apaixonado por Elliott, e costumo utilizar o MACD como indicador para validar o início de uma onda 1.;

- você indicaria algum outro indicador para confirmar tal início?

- tenho grande dificuldade para compreender quando as ondas estão em um padrão ABC, normalmente é onde tenho meus maiores Loss... tem como dar alguma complementação sobre este momento gráfico? Às vezes, percebo que a onda ABC, se estende para ABC, D,E, e até além ou estou contando errado?

Desde já agradeço pela atenção!

Chaplins

• Opa! Mais um elliottista na área! O início da onda 1 é difícil de verificar, mas qualquer indicador de tendência pode te ajudar nisso. O que eu prefiro fazer é visualizar uma sobrevenda na onda 2 (um IFR ajuda), para captar um possível início da onda 3.

As ondas corretivas (ABC...) são as mais difíceis de se medir mesmo. Existem muitas exceções e é complicada a leitura. De modo geral, quando a corretiva fica muito complexa, o ideal é você aguardar por uma nova impulsiva. Eu tento focar nas ondas impulsivas, pois são as que oferecem as melhores oportunidades.

Abs!

• Opa! Mais um elliottista na área! O início da onda 1 é difícil de verificar, mas qualquer indicador de tendência pode te ajudar nisso. O que eu prefiro fazer é visualizar uma sobrevenda na onda 2 (um IFR ajuda), para captar um possível início da onda 3.

As ondas corretivas (ABC...) são as mais difíceis de se medir mesmo. Existem muitas exceções e é complicada a leitura. De modo geral, quando a corretiva fica muito complexa, o ideal é você aguardar por uma nova impulsiva. Eu tento focar nas ondas impulsivas, pois são as que oferecem as melhores oportunidades.

Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.