boa tarde começando a fazer uma analise de acordo com que foi passado verifiquei que a corretora que

• boa tarde 

começando a fazer uma analise de acordo com que foi passado verifiquei que a corretora que utilizo (Genial investimentos) vem no prejuizo de acordo com https://bancodata.com.br/  :

1 Acredetido que seja algo que devo me preocupar ...

2 Na epoca me baseei na escolha devido custo da plataforma(profitchart) ser atrativo 

gostaria que desse sua opinião por favor ....

sei que é algo pessoal como disse, mais pelos resultados negativos que ascendeu o alerta

• Para mim, o banco data é uma referência muito importante. Contudo, você precisaria estucar os fundamentos do seu banco/corretora para entender se o prejuízo está dentro do plano estratégico deles (e se isso faz sentido).

Em muitos casos, quando falamos de análise fundamentalista, uma empresa com um certo nível de dívida e sem excesso de caixa é sinal de saúde financeira e inteligência em sua gestão. Em alguns casos, é aceitável passar por alguns períodos com lucro líquido negativo. Por isso, é importante estudar esses números de perto.

No meu caso, preferi me poupar deste trabalho e ir direto numa instituição cujo balanço, fundamento e referências do mercado fossem mais sólidos. Tenha em mente que você sempre terá custos operacionais. A diferença é que em alguns casos você só não saberá como está pagando por isso, mas non mercado existe uma frase que explicita isso: "Não existe esse negócio de almoço grátis".

• Para mim, o banco data é uma referência muito importante. Contudo, você precisaria estucar os fundamentos do seu banco/corretora para entender se o prejuízo está dentro do plano estratégico deles (e se isso faz sentido).

Em muitos casos, quando falamos de análise fundamentalista, uma empresa com um certo nível de dívida e sem excesso de caixa é sinal de saúde financeira e inteligência em sua gestão. Em alguns casos, é aceitável passar por alguns períodos com lucro líquido negativo. Por isso, é importante estudar esses números de perto.

No meu caso, preferi me poupar deste trabalho e ir direto numa instituição cujo balanço, fundamento e referências do mercado fossem mais sólidos. Tenha em mente que você sempre terá custos operacionais. A diferença é que em alguns casos você só não saberá como está pagando por isso, mas non mercado existe uma frase que explicita isso: "Não existe esse negócio de almoço grátis".

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.